top of page

Como nasceu a Andréia Villac Bem Casados e Doces Finos


Nossa História com Bem Casados...

Sempre tive loucura por este doce... Quando convidada para um casamento sempre ficava imaginando de onde seria o Bem Casado, como estaria embalado e etc... O formato do doce e seu significado é perfeito para mim... duas metades unidas por um delicioso recheio que simboliza o amor do casal! Confesso! sempre fui aquela convidada sem vergonha, que não pega um ou dois e sim diversos bem casados! Meu marido, e hoje meu parceiro na confeitaria que o diga! Eu enchia os bolsos de seu paletó com estas delícias.

Minha paixão por este doce era tamanha, que resolvi aprender a fazê-lo. Na época trabalhava em um ramo completamente diferente, mas sempre tive a confeitaria como hobby. Em uma obra do destino, assim que aprendi a fazer o doce e desenvolvi uma receita que fosse, na minha opinião a ideal, houve um dos acontecimentos mais lindos da minha vida! A chegada do meu filho.

As horas gastas no meu emprego começaram a pesar, já que não conseguia passar com meu bebê (hoje um pré adolescente) o tempo que achava necessário. Meu marido já trabalhava com uma culinária de alto padrão e possuía a infraestrutura que eu precisava. Foi dele a sugestão de transformar em meu hobby em negócio! Assim nasceu a Andréia Villac Arte em Doces Finos! Hoje só tenho a agradecer aos meus clientes e amigos que tornam possível viver este sonho dia após dia.

Não há nada mais lindo do que trabalhar para ser parte do sonho de casais em um momento de suas vidas que se tornará inesquecível! Muito Obrigada a todos vocês!


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page